domingo, fevereiro 27, 2011

adjetivos

carente, romantica, sonhadora, um tanto mimada, mandona, carente de novo (pq não é pouco não..), carinhosa, fiel ao sentir felicidade e satisfação alheia, leal ao sentir que sua presença tb é muito necessaria e faz total diferença.
Louca. LOUCA DE PEDRA, quando nervosa. Possessiva, ciúmenta, brigona, estressada.

Chorona. Chora quando tem, quando não tem, quando está feliz.. Quando triste, mais ainda. Quando amando, nem se fala.
Já me definiram como sendo uma criança. Um bebe, que precisa de cuidado, muito carinho e atenção. Que bate perna, esperneia, fica emburrada.. como uma criança de 4 anos (sim, ja compararam ¬¬). E eu até gosto da definição, me identifico. Criança precisa de cuidados, colos, e abraços bem apertados e sinceros. E eu, adoro isso.

Baladeira, observadora, crítica, um tanto calada, misteriosa..
Amiga de todos.. amiga de ninguém. Solitária, fechada.
Estranha, admiradora ETERNA da lua.. desde criança (ficava na varanda da minha casa olhando fixamente pra ela, quase que sem piscar, diz a minha mãe.. como se tivesse querendo ver algo que só ela conseguiria ver, lá de cima.. talvez, fosse exatamente por isso).
Fica triste facil, se decepciona facil, muda de fase sempre, como a lua.
Quer falar o que sente sempre na hora que sente, porque, como muda de fase, depois não saberá mais como falar.. e apesar de não saber, não conseguir.. fica tudo guardado. O pior é que volta sempre, e como a vida não para, vai ficando tudo guardado.. E, acredite, é como uma bola neve. Cada vez maior, intensa, perigosa.
Confusa, dificilmente da uma resposta diferente de 'não sei..', desconfiada. Dificilmente se abre com alguém. Na verdade só fez isso com uma pessoa, que acabou conhecendo-a mais que ela mesma.

Atenciosa, ADORA ajudar, se sentir especial.. Unica, na vida de alguém.
As vezes demora um pouco, mas quando aprende algo, quando aprende a forma certa de agir, não muda de forma.. por nada.
Discreta. Odeia envolver mais que o necessário de coisas-pessoas em uma situação. Odeia que todas essas pessoas envolvidas saibam e entendam exatamente o que está acontecendo, ou se passando pela cabeça dela.
Por quê? Simples. Ela tem vergonha de si mesma. Vergonha de que a entendam, vergonha de que a conheçam, vergonha de que sintam medo ao começar a conhecer os seus 'segredos'..
Você, conheceu muitos deles. E você, pode chegar a conhecer..
Ela não sabe ainda o quanto isso pôde ser bom ou ruim. Ela não sabe se vai querer correr o risco de ouvir, ou passar por tudo que passou quando tentou ser apenas ela mesma de novo. Como eu ja disse.. Ela sente vergonha.

Sonhava em ficar sozinha. Passou a agir pra conseguir.. Até aparecer alguém e mudar tudo.
Sonha em viver rodeada de pessoas amadas. Mas ainda não mudou muito sua forma escorpiana de ser.
De propósito, na hora do 'vamo ver', não é capaz de machucar uma mosca.. Mas sem querer, já machucou criaturas muito fortes! - talvez, as mais fortes do mundo..

Tem medo de sonhos, detesta a esperança. Crê, que estas só servem pra iludir, e fazer alguém cair lá de cima. Cair, de uma forma inesperada e muito forte.
As coisas, normalmente, só acontecem por acaso. Quando menos espera, você lembra 'nossa, eu sonhava com isso'.. Você. Não ela. Ainda não.. Quem sabe amanhã..? Certo, sem expectativas.

Inconsequente, estúpida, um tanto imbecil, otária e burra. Pode ser sempre a sua pior inimiga.
Apesar de as vezes não parecer (apenas pra uma pessoa, que diferente de todas as outras pessoas, sempre percebia..), medrosa. E se abate facil com tudo.

Até que seguia sempre sorrindo, quando tinha seu ponto de equilibrio, mas um dia, este se perdeu.. ainda lembro ''como você consegue estar sorrindo, apesar de tudo que está acontecendo?'' ah.. nunca me senti tão forte.
Queria saber onde se perdeu aquela força, aquele equilibrio todo..
Talvez, um dia volte.. Talvez não. Talvez, nem se perdeu.. está apenas adormecido. Talvez, foi morto. QUEM FOI ENTÃO, O ASSASSINO? Tome cuidado, se foi você..

Confusa. Acredita que existe várias dela nela mesma.. não é possível! Se alguém compartilhar dessa mesma insanidade, por favor, me liga. meu telefone é 24 8134 24** hehe
Enquanto um lado grita, o outro esperneia, o outro da risada, o outro chora.. estranho de se ver.

Duvida. Duvida de você, duvida dele.. Duvida dela mesma. Estranha.

Porém, ela mesma. A partir de agora.. a partir desse texto. Mesmo que SÓ PRA QUEM LER ISSO, mesmo que ninguém leia.

(:

post scriptum: Bom. Se você se interessou ao ponto de ler toda essa loucura POR FAVOR, comenta ali que leu.. Vai ser bom saber que alguém se interessa.. Só não peço pra dizer o seu nome, porque isso tanto pode ser bom, quanto pode ser ruim.. Se leu e prestou atenção na merda toda que eu disse, talvez você saiba o porquê..

2 comentários:

  1. bem, aprendi mtuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rsrsrsrs q complexa vc eh :P mas adorei a info....temos mtu coisas em comum...menos a chorona :P

    ResponderExcluir
  2. você é o gringo com o português mais bonitinho e quase certo que já vi! hahahaha

    ResponderExcluir