segunda-feira, fevereiro 28, 2011

dia nublado



..adoro.


Se eu conhecesse algum lugar do país que ficasse exatamente como o da foto então.. nem se fala. Tudo bem que isso é apenas um dia com neblina.......


QUE SEJA.

misterioso, quieto, instigante.
Sombrio.. hn, quantos adjetivos podem ser ligados a um dia com neblina nublado!?
Paixão. Por que não? (:
Pessoa amada, sala com vidros, vista bacana..
Lareira acesa, chocolate quente, abraços, beijinhos, promessas.. Odeio elas.

Por que que nós, seres humanos, INSISTIMOS EM FAZER ESSAS PROMESSAS INÚTEIS IMPROVÁVEIS, SE NÃO PRETENDEMOS REALMENTE CUMPRI-LAS?
Pra pessoa que não tem intenção de cumprir, ta tudo de boa, SUSSA..
Mas é que sempre tem alguém que leva a sério.. Dói, porra caramba.


Aí, estressei.. Vou continuar uma conversa bacana que estou tendo com uma pessoa que me faz bem.. Beijo na testa.

domingo, fevereiro 27, 2011

adjetivos

carente, romantica, sonhadora, um tanto mimada, mandona, carente de novo (pq não é pouco não..), carinhosa, fiel ao sentir felicidade e satisfação alheia, leal ao sentir que sua presença tb é muito necessaria e faz total diferença.
Louca. LOUCA DE PEDRA, quando nervosa. Possessiva, ciúmenta, brigona, estressada.

Chorona. Chora quando tem, quando não tem, quando está feliz.. Quando triste, mais ainda. Quando amando, nem se fala.
Já me definiram como sendo uma criança. Um bebe, que precisa de cuidado, muito carinho e atenção. Que bate perna, esperneia, fica emburrada.. como uma criança de 4 anos (sim, ja compararam ¬¬). E eu até gosto da definição, me identifico. Criança precisa de cuidados, colos, e abraços bem apertados e sinceros. E eu, adoro isso.

Baladeira, observadora, crítica, um tanto calada, misteriosa..
Amiga de todos.. amiga de ninguém. Solitária, fechada.
Estranha, admiradora ETERNA da lua.. desde criança (ficava na varanda da minha casa olhando fixamente pra ela, quase que sem piscar, diz a minha mãe.. como se tivesse querendo ver algo que só ela conseguiria ver, lá de cima.. talvez, fosse exatamente por isso).
Fica triste facil, se decepciona facil, muda de fase sempre, como a lua.
Quer falar o que sente sempre na hora que sente, porque, como muda de fase, depois não saberá mais como falar.. e apesar de não saber, não conseguir.. fica tudo guardado. O pior é que volta sempre, e como a vida não para, vai ficando tudo guardado.. E, acredite, é como uma bola neve. Cada vez maior, intensa, perigosa.
Confusa, dificilmente da uma resposta diferente de 'não sei..', desconfiada. Dificilmente se abre com alguém. Na verdade só fez isso com uma pessoa, que acabou conhecendo-a mais que ela mesma.

Atenciosa, ADORA ajudar, se sentir especial.. Unica, na vida de alguém.
As vezes demora um pouco, mas quando aprende algo, quando aprende a forma certa de agir, não muda de forma.. por nada.
Discreta. Odeia envolver mais que o necessário de coisas-pessoas em uma situação. Odeia que todas essas pessoas envolvidas saibam e entendam exatamente o que está acontecendo, ou se passando pela cabeça dela.
Por quê? Simples. Ela tem vergonha de si mesma. Vergonha de que a entendam, vergonha de que a conheçam, vergonha de que sintam medo ao começar a conhecer os seus 'segredos'..
Você, conheceu muitos deles. E você, pode chegar a conhecer..
Ela não sabe ainda o quanto isso pôde ser bom ou ruim. Ela não sabe se vai querer correr o risco de ouvir, ou passar por tudo que passou quando tentou ser apenas ela mesma de novo. Como eu ja disse.. Ela sente vergonha.

Sonhava em ficar sozinha. Passou a agir pra conseguir.. Até aparecer alguém e mudar tudo.
Sonha em viver rodeada de pessoas amadas. Mas ainda não mudou muito sua forma escorpiana de ser.
De propósito, na hora do 'vamo ver', não é capaz de machucar uma mosca.. Mas sem querer, já machucou criaturas muito fortes! - talvez, as mais fortes do mundo..

Tem medo de sonhos, detesta a esperança. Crê, que estas só servem pra iludir, e fazer alguém cair lá de cima. Cair, de uma forma inesperada e muito forte.
As coisas, normalmente, só acontecem por acaso. Quando menos espera, você lembra 'nossa, eu sonhava com isso'.. Você. Não ela. Ainda não.. Quem sabe amanhã..? Certo, sem expectativas.

Inconsequente, estúpida, um tanto imbecil, otária e burra. Pode ser sempre a sua pior inimiga.
Apesar de as vezes não parecer (apenas pra uma pessoa, que diferente de todas as outras pessoas, sempre percebia..), medrosa. E se abate facil com tudo.

Até que seguia sempre sorrindo, quando tinha seu ponto de equilibrio, mas um dia, este se perdeu.. ainda lembro ''como você consegue estar sorrindo, apesar de tudo que está acontecendo?'' ah.. nunca me senti tão forte.
Queria saber onde se perdeu aquela força, aquele equilibrio todo..
Talvez, um dia volte.. Talvez não. Talvez, nem se perdeu.. está apenas adormecido. Talvez, foi morto. QUEM FOI ENTÃO, O ASSASSINO? Tome cuidado, se foi você..

Confusa. Acredita que existe várias dela nela mesma.. não é possível! Se alguém compartilhar dessa mesma insanidade, por favor, me liga. meu telefone é 24 8134 24** hehe
Enquanto um lado grita, o outro esperneia, o outro da risada, o outro chora.. estranho de se ver.

Duvida. Duvida de você, duvida dele.. Duvida dela mesma. Estranha.

Porém, ela mesma. A partir de agora.. a partir desse texto. Mesmo que SÓ PRA QUEM LER ISSO, mesmo que ninguém leia.

(:

post scriptum: Bom. Se você se interessou ao ponto de ler toda essa loucura POR FAVOR, comenta ali que leu.. Vai ser bom saber que alguém se interessa.. Só não peço pra dizer o seu nome, porque isso tanto pode ser bom, quanto pode ser ruim.. Se leu e prestou atenção na merda toda que eu disse, talvez você saiba o porquê..

revivendo a ultima postagem

''não sei..''

Um dia eu devo conseguir dar uma resposta diferente dessa.
Uma resposta exata, certa e decidida; como a minha adorável matemática..
Você sempre me cobrava por ela. Eu lembro, eu lembro bem.. Só não conseguia a tal da resposta que tanto queria ouvir.
Você não está mais aqui para te-la e provavelmente não vai estar, quando eu souber da-la.

Ainda me pego perguntando ao carinha lá de cima 'por que isso, se não era pra sempre? por que não só amigos? eu queria levar comigo.. eu precisava levar comigo.. eu confiei, eu confiei de verdade.. eu confio.. eu sempre vou.. só vou.. se fosse pra tirar, que tirasse.. mas não precisava ser assim.. se de um lado não há nada, do outro existe tudo.. por que não um equilíbrio?'

''se continuarmos vamos acabar nos odiando''
não, não existe 'nós' ali.

desabafando

é estranho o modo como as pessoas vem e vão em nossas vidas.
é estranho pensar o quanto muitas significaram pra gente e por algum motivo, as vezes por uma escolha mal feita por nós, acabam saindo das nossas vidas, de uma maneira inexplicável.. deixando um vazio, uma dor.. algo de outro mundo.
é ruim quando paramos pra pensar que talvez elas nem lembrem de nós e nem sintam a nossa falta da forma que sentimos a delas.. substituem-nos de uma maneira, que a gente só consegue sentir inveja.. por não conseguir fazer o mesmo.

é estranho lembrar de alguém que deixou tantas marcas positivas, nos ensinou tanta coisa maravilhosa, nos mostrou tantos sentimentos e vontades até então desconhecidas.. da risadas ao lembrar, ou apenas um leve sorriso.. não conseguir lembrar dos momentos ruins, apesar de muitos.. e lembrar de algumas frases que nos trazem a realidade como num choque muito forte
''Quando paro pra pensar, foram tantos momentos ruins, que nem lembro se existiu algo de bom''
a gente grita: EXISTIU SIM!! ESTÁ TUDO GRAVADO, ESTA TUDO MARCADO, em mim.. e, infelizmente, não esta mais, em você..

Sonhar, sonhar alto.. Voar acima de todos os limites com alguém.. e ao piscar rapidamente os olhos, ver que já não está mais acompanhado. Ver, o quanto queria aquela pessoa com você.. e lembrar que se ela não está, é por culpa unicamente sua.
Ver, que se você tem um grande inimigo, pra ve-lo, é só olhar-se ao espelho. ''MATE-O, MATE-O!!''
- não.. você prometeu, lembra? prometeu, quando conseguiu aquela ultima cicatriz..
Todo mundo quando vê, pergunta sobre elas. Conhecidos, desconhecidos..
Antes eu respondia 'ah, coisas de criança tentando escrever um nome (:'
e, claro escondia e mudava de assunto, o mais rápido possível. Hoje, optaria por uma resposta nova. Diferente, chocante.. porém, verdadeira.
''as piores marcas são aquelas que você não pode ver..'' e foram feitas pela mesma pessoa..


COMO PODE?

não sei.. talvez um dia eu descubra.